segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Decoração de Natal

Natal é época de reunir amigos e família é tempo de doação e aproximação é uma festa universal, abrangente e calorosa, uma das mais coloridas celebrações da humanidade. Todo esse espírito natalino deve tomar conta de nossas casas na tão esperada noite. Para isso devemos deixá-la impecável, com uma decoração própria para a ocasião, que contagie e envolva os convidados nesse clima mágico.

Das decorações tradicionais as mais contemporâneas, existem muitas formas de decorar a sua casa para o natal, separamos algumas dicas para vestir sua casa, de forma alegre e festiva.
As cores usadas em toda a decoração dependem do seu gosto, você pode utilizar os tradicionais verde, vermelho, abusar do prata ou dourado ou então partir para cores mais contemporâneas como lilás ou azul. O que não podemos deixar de dizer é que nessa data podemos usar e abusar do brilho sem medo pois ele remete ao espírito do natal.

Mesa composta pelo tradicional vermelho e verde

O brilho do Prata e do Dourado

A ousadia do Lilás

Lilás com Azul Turquesa

Uma decoração Prata e outra Vermelha e Verde

Use e abuse das velas, elas são um dos símbolos do natal e dão um charme especial à noite. Espalhe velas por toda a casa. A dica é colocá-las dentro de copos pequenos e transparentes, você pode até amarrar fitas nos copos, fica uma graça.



As fitas podem ser usadas não só nos copos com velas. Amarre os encostos das cadeiras da mesa de jantar com fitas, da cor da decoração, e arremate com um lindo laço. Fica super diferente e original.
O segredo de uma decoração natalina que deixe seus convidados de queixo caído é usar do bom senso, do bom gosto, da criatividade e deixar o espírito do natal te conduzir. Com toda certeza será um arraso!